...
top of page

Perguntas sobre Login

1. Para o que serve a apostila dos Aprendizes?

A Apostila dos Aprendizes têm como intuito facilitar o aprendizado, capitação de informação e o ambiente simulado. Caso haja alguma dificuldade inerente sobre algumas das atividades do ambiente simulado, pode-se consultar na apostila.

2. Para o que serve a área dos instrutores?

Os instrutores podem utilizar a área dos instrutores para anexar seus arquivos, como alguma apresentação ou documento que se utilizará na aula, podendo assim, ter acesso na nuvem desse documento a qualquer momento.

3. Os Aprendizes podem ter acesso a área dos instrutores?

Não. A entrada nessa área é possível, mas não terão acesso a: baixar arquivos, visualizar arquivos, modificar arquivos, e etc. Sendo assim, apenas irão ver o nome dos arquivos.

4. Os Aprendizes podem fazer upload de algum arquivo na Apostila dos Aprendizes?

Não. Poderão apenas baixar os arquivos lá disponibilizado a qualquer momento.

5. Como acesso a Apostila dos Aprendizes?

Ao entrar no site, crie sua conta em "entrar" e logo após criar sua conta e seguir os procedimentos, basta clicar no menu suspenso e clicar em perfil, lá terá sua apostila.

6. Como acesso a Apostila dos Instrutores?

Ao entrar no site, crie sua conta em "entrar" e logo após criar sua conta e seguir os procedimentos, basta clicar no menu suspenso e clicar em perfil, lá terá sua apostila. Lembre-se, os instrutores tem duas áreas, uma apenas para a apostila e outra para utilizarem, caso queiram fazer upload de algum arquivo.

7. Na Área de Instrutores, posso deletar algum upload meu?

Sim. Basta clicar nos três pontinhos e clicar em "deletar" e seu arquivo será apagado. Essa ação é irreversivel.

8. Sou aprendiz, tenho alguma Área de Aprendiz ou apenas a Apostila dos Aprendizes?

Não. Os Aprendizes não tem uma Área de Aprendiz, apenas a Apostila dos Aprendizes, mas podem acessar a Área de Visitantes.

9. Sou visitante, criei uma conta no site. Tenho uma área de visitantes?

Sim. A Área de Visitantes conta com o Mural do CAMP, newsletters e afins.

10. Como dou meu feedback sobre as Áreas ou dou sugestões?

Envie sua sugestão para marketing@campgo.org.br ou vá ao Departamento de Publicidade e fale com o Luiz.

Perguntas sobre as incrições:

1. Como faço inscrição para Jovem Aprendiz?

Acesse a aba "seja um aprendiz" e preencha seus dados. Assim que surgir uma vaga compatível com seu perfil para o nosso banco de dados, te encaminharemos. 

2. Como faço inscrição para o Curso do Serviço de Convivência?

As inscrições para o curso do Serviço de Convivência, acontecem apenas no Número de Telefone: 3225-2331. As inscrições acontecem por períodos, entre em contato para mais informações.

3. Qual a diferença entre o Curso do Serviço de Convivência com a inscrição para Jovem Aprendiz no site?

As inscrições para o Curso do Serviço de Convivência oferece um curso a você para te preparar para o Mundo do Trabalho, e enquanto você faz o curso, assim que surgir uma vaga para Jovem Aprendiz, você será encaminhado. Pelo site, seu currículo fica salvo em nossos bancos de dados e, assim que surgir uma vaga especifica apenas para o nosso banco de dados, você será encaminhado para a vaga. As vagas são separadas entre o curso do Serviço de Convivência e o site.

bottom of page