...
top of page

COLETA DE DADOS

Nós coletamos apenas os dados necessários para prestar o melhor serviço possível, respeitando a privacidade dos nossos usuários.  

Política de Privacidade - LGPD 

Política de Privacidade – LGPD Direitos Previstos na LGPD: nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018 –)

 

Esta Política e suas respectivas atualizações devem prevalecer sobre todas as políticas, propostas, contratos, entendimentos anteriores e acordos, orais ou escritos, eventualmente existentes entre as partes versando, direta ou indiretamente, sobre o tema de privacidade. Parágrafo primeiro: Conforme preconiza a lei geral de proteção de dados, informações prestadas pelo aprendiz podem ser utilizadas em departamentos internos voltados a proteção social deste e de sua família. Nenhum dado poderá ser fornecido a terceiros. As informações repassadas a instituição CÍRCULO DE APOIO À APRENDIZAGEM PROFISSIONAL DE GOIÂNIA são de uso restrito, seu repasse implica em pedido/requerimento de órgãos de proteção a Criança e ao Adolescente bem como de proteção ao trabalhador ou aqueles com poder legal para requerer dados e informações de pessoas atendidas pelos programas sociais da Instituição Camp Goiânia.

bottom of page